sábado, 6 de abril de 2013

Resultado 2ª Jornada da 2ª fase


GDR Canas de Senhorim 0 - 2 Lusitano FCV "B"



O sol quando brilha deveria ser para todos, mas nas coisas da bola não funciona assim. No regresso do céu limpo e finalmente cheio de sol, apesar de fresco, não brilhou da mesma maneira para ambas as equipas. 



Foi mais brilhante para a equipa visitante, naquele que foi um grande jogo de futebol no escalão de Infantis (sub-13). De facto, valeu a pena levantar cedinho para ver esta rapaziada a jogar à bola. 




Ao intervalo mantinha-se o nulo, com oportunidades para os dois lados, mas com sinal mais para a equipa do GDR que por diversas vezes poderia ter marcado. Na primeira parte a equipa do GDR esteve muito bem. Na segunda parte também esteve bem, e na única falha de marcação ao "júnior" da equipa visitante, este faz um remate de fora da área, colocado e sem hipóteses para o guardião André Matias. 




Mesmo a perder a rapaziada do GDR não baixou os braços e continuou na busca do "raio" do empate que o sol não abrilhantou. 





Haveria a equipa que veio de Viseu de fazer o segundo numa infelicidade do guarda-redes, que depois de ter defendido o remate a bola acabou por sair enrolada e entrar na baliza. Injusto! A nossa rapaziada não merecia isto. 
Esperemos que da próxima vez o Sol brilhe mais para a rapaziada do GDR.

De qualquer maneira e pelo belo futebol praticado, parabéns equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários abusivos serão eliminados pelo Administrador.