sábado, 13 de abril de 2013

Jornada 3 - Resultado e crónica

Agora com as fotos certas!
GDR Canas de Senhorim 2 - 6 Penalva do Castelo

Golos: Diogo 1 e Artur 1


 Com o regresso do Sol e do calor, assistimos à 3ª jornada da 2ª fase.





Um jogo entre o primeiro e o último classificado, numa boa partida de futebol.



A equipa  visitante foi feliz na marcação do 1º golo logo ao primeiro minuto, num lance muito consentido pelos da casa. Golo importante para dar ânimo a quem marca e desânimo a quem sofre.

A equipa de Penalva faz o segundo após a marcação de um pontapé de canto, noutro lance bastante consentido e numa desatenção da defesa.


Reagiu a rapaziada do GDR, mantendo o equilíbrio do jogo e repondo a verdade. Faz dois belos golos, empatando a partida. Mas, com outro lance de bola parada, na marcação de um livre, o jogador visitante chuta direito à baliza e a bola passa por cima da cabeça do guarda-redes, fazendo o 3º. Uma pancada forte no alento da rapaziada. Resultado com que se chegou ao intervalo, com a equipa visitante a vencer injustamente.


Na segunda parte, maior domínio da equipa visitante, evidenciando-se uma clara perda de fulgor físico da nossa rapaziada, aproveitando o Penalva para dilatar o marcador e tornar justa a vitória.


A pior equipa em campo foi mesmo a de arbitragem, deixando evidenciar uma clara falta de homogeneidade de decisões, prejudicando muito os da casa.




2 comentários:

  1. É pena as fotos não serem alusivas a este jogo, mas do jogo com o Lusitano de Vildemoinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. É pá! Pois são! Bem-haja pelo aviso. Isto, a quem trabalha toda a semana com o PC e acredita que está a fazer tudo bem, pode acontecer. Troquei os ficheiros das fotos e nem me apercebi da troca. Obrigado pelo aviso. Assim que tiver um bocadinho, vou colocar as fotos corretas.
    Deixo aqui as minhas desculpas a todos os leitores que acompanham este blogue.

    ResponderEliminar

Comentários abusivos serão eliminados pelo Administrador.