sábado, 3 de março de 2012

Jornada 2 - resultado e análise

Vale de Açores 2 - 1 GDR Canas de Senhorim
Golo: Dinis
O GDR alinhou: João Abrantes (Russo), Costa, João Fidalgo, Dinis, Pedro Jorge, Francisco Pataco, João Miguel e João Dias
Começo pelo fim, resultado muito injusto para o que se passou em campo. A rapaziada não merecia ter perdido este jogo. A equipa da casa entrou melhor no jogo com algum domínio nos minutos iniciais, fazem um golo, muito provavelmente pelo facto de a nossa rapaziada se estar a adaptar ao piso sintético, mas depressa o GDR equilibrou e acabou a primeira parte com claro ascendente. O GDR atira por duas vezes a bola à barra, uma na sequência de um canto, o João Fidalgo remata de cabeça para a bola bater com estrondo no travessão e passados poucos minutos, foi a vez do Pedro Jorge num remate de fora da área também a fazer bater a bola com estrondo na barra. E assim chegamos ao intervalo a perder com alguma injustiça. Na segunda parte, continuou o GDR em claro ascendente e naturalmente chega ao empate com um golaço do Dinis, remate cruzado de fora da área e a bola a entrar com força no canto superior direito.
Este golo abanou o jogo e o Vale de Açores começou a dar mais luta. Quando já ninguém esperava que a equipa da casa chegasse ao golo, eis que num remate frouxo, o guardião do GDR defende a bola, mas esta escorrega-lhe por entre as luvas e entra. Injusto.

A equipa de arbitragem cometeu muitos erros de avaliação com claro prejuízo para a equipa do GDR.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários abusivos serão eliminados pelo Administrador.