quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jornada 5 - Resultado e crónica

 
Lusitano "B" 4 - 3 GDR Canas de Senhorim
 
Golos: Francisco Santos 3
 
 
 
 
Grande jogo!
 
 
Jogo antecipado de 4 de Maio para hoje a pedido da equipa do Lusitano. Quem como eu foi assistir a este encontro, sai com um formigueiro na barriga, pois tamanha é a injustiça do resultado.
 
 

 
O GDR dominou por completo toda a primeira parte, faz dois golaços por intermédio do Francisco Santos, golos de fazer levantar qualquer estádio. Remates fortes e colocados de fora da área e à saída do meio campo. O Francisco ainda viu a bola bater com estrondo na barra, naquele que podia ter sido o terceiro.
 


Reduziu a equipa da casa num golo muito consentido pelo nosso guarda-redes, deixando a bola passar-lhe por cima num centro/remate. O GDR não se deixou abater e por diversas vezes esteve perto de aumentar a contagem. Tanto procurou que conseguiu chegar ao terceiro na marcação de uma grande penalidade. Foi um hat-trick do Francisco Santos.
 

Mas havia de reduzir o Lusitano ainda antes do intervalo num lance com falha de marcação do GDR. 2 a 3 resultado ao intervalo.
 
 
Na segunda parte tudo foi diferente, não que os jogadores do GDR estivessem mal, mas essencialmente a perda de força fisica foi determinante. A equipa da casa passa para a frente em resultado  da marcação de uma grande penalidade e da marcação de um livre direto.
 
 
 
 
 
A rapaziada do GDR não merecia isto. Depois de estar a vencer por dois a zero e depois por 3 a 1, merecia melhor sorte.
 
Parabéns rapazes pelo grande jogo que fizeram!
 
 
 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários abusivos serão eliminados pelo Administrador.