domingo, 4 de julho de 2010

Gimas Cup - 3º Dia - Escolas

Para o apuramento do 5º e 6º lugar, defrontámos hoje os nossos vizinhos de Vale de Madeiros. Perdemos por seis a zero, debaixo de um calor intenso e contra uma equipa de escalão superior. Seguramente a nossa pior prestação. Sofremos logo nos primeiros minutos um golo de canto, mais um, daqueles que já não se deviam sofrer. Este golo desorientou a nossa equipa para toda a primeira parte. Chegamos ao intervalo a perder por dois a zero. Na segunda parte entramos bem, com algumas boas oportunidades de golo, mas o guarda-redes do Vale de madeiros anulou com grande classe. Não foi um grande jogo de futebol, venceu a melhor equipa.
Um jogo que serviu acima de tudo para treinar e para perceber as diferenças de idades e de escalão. A nossa participação considera-se positiva, mesmo participando num escalão superior. Participámos no escalão sub-11 por erro de inscrição, quando deveríamos ter participado no escalão sub-10.
Parabéns aos vencedores.




1 comentário:

  1. concordo com a firmaçao em que venceu a melhor equipa, mas discordo....foi um grande e bonito jogo onde todos os atletas estao de parabens.

    ResponderEliminar

Comentários abusivos serão eliminados pelo Administrador.