Numa manhã cinzenta e chuvosa, resultado negro para a nossa rapaziada.
De facto, impressiona pela positiva as maravilhosas condições apresentadas pelo adversário. Impressiona também a qualidade de jogo apresentado.
Perdemos contra uma equipa extraordinária, que joga em bloco, denotando-se efectivamente o resultado de muito trabalho e de muitos anos. O facto do jogo ser realizado em piso sintético, ao qual a nossa rapaziada não está habituada, também não ajudou nada. Apesar disso, a equipa tinha obrigação de produzir um pouco mais. Para isso tem papel fundamental a equipa técnica.
Não há muito mais a dizer, apenas que foi um jogo que serve para aprender!
Cabeça levantada e bola pra frente!
A equipa
O Aquecimento A entrada em campo As três equipas Os cumprimentos O grito de "guerra" A luta A disputa O fim do jogo
Jogo realizado no Complexo Desportivo de Canas de Senhorim.
Num típico dia de Outono, frio e cinzento, com alguma chuva à mistura, assistimos a mais uma grandiosa exibição dos nossos homens.
A confirmação da súbida de forma referida na jornada anterior.
Contra uma equipa do Sp. de Santar nada fácil, os jogadores do GDR foram bravos na luta pela vitória. Num terreno pesado lutaram, correram, "brigaram" pela bola e jogaram como uns campeões. "Hat-trick" de Artur (tutu) com finalizações espectaculares. A culminar um excelente golo de João Miguel.
Parabéns a todos pela grande exibição!
O Aquecimento Preparar para entrar A entrada em campo As três equipas Os cumprimentos "O grito de guerra" A luta A disputa O Homem do hat-trick A festa do golo Golo de João Miguel contra o Santar
A "crava" para a "bucha" O fim do jogo A saudação ao público